A Apple começou a enviar convites à imprensa norte-americana para o seu misterioso evento do dia 09 de setembro. Não há confirmação sobre o que deve acontecer por lá, mas é praticamente certo que os dois modelos do iPhone 6 serão lançados nessa ocasião. Para isso, a empresa está construindo uma estrutura especial no centro de convecções que escolheu para a apresentação.

Nenhum funcionário ou representante do Flint Center quis falar à imprensa sobre o evento da Apple e alguns disseram apenas que não vão discutir nada sobre o dia 09/09 por conta dos pedidos de sigilo do cliente, no caso a Apple.

Como você vê nas imagens, a estrutura que a empresa está construindo no local é bem grande e parece um palco a céu aberto. Se é neste ambiente que o iPhone 6 será realmente apresentado, imaginamos que alguma coisa especial esteja sendo preparada.

Outra curiosidade sobre o centro de convecções escolhido é o fato de que, há 30 anos, o primeiro Mac estava sendo apresentado por lá. Desde então, a Apple parou de fazer seus eventos no local e a volta ao Flint Center pode significar um produto histórico para a Maçã.

Além dos iPhones 6 de dois tamanhos, a Apple pode ainda apresentar o tão esperado iWatch e quem sabe fará alguma renovação no restante da sua linha de hardware e software.

Cupons de desconto TecMundo: