Imagens de esquemas do iPhone 6 vazadas da Foxconn confirmam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Imagens de esquemas do iPhone 6 vazadas da Foxconn confirmam rumores
Imagem: BGR

A esse ponto, o iPhone 6 já pode ser considerado um fato e os vazamentos já estão tão constantes e consistentes entre si que fica difícil imaginar que a Apple possa aparecer com um smartphone diferente do que tem sido vazado até agora. Hoje, mais um desses “rumores” está mostrando imagens feitas de esquemas das duas versões do iPhone 6, o que confirmaria praticamente tudo o que já ouvimos até aqui sobre o smartphone.

Como você pode conferir, as imagens vazadas da Foxconn são fotografias da tela de algum computador que está exibindo os esquemas de três aparelhos. O modelo identificado como N51 é o iPhone 5S e os dois de cima são os iPhones 6 de 4,7’’ e de 5,5’’ de tela.

Além da aparência, várias dimensões são exibidas na imagem, mostrando o tamanho exato dos três smartphones, mas o peso do iPhone 6 de 4,7’’ não aparece especificado. O maior deles, entretanto, pode pesar 168,5 g ou 184,6 g. Isso deve significar que a Apple estava fazendo testes com o dispositivo na época em que esses esquemas foram produzidos (fevereiro de 2014), mais provavelmente com o material da carcaça.

Outro detalhe interessante é a confirmação da câmera protuberante do iPhone 6. Ela deve ficar a uma altura de 0,77 mm da base do dispositivo e isso pode significar alguns problemas na hora de tirar esse aparelho do bolso, como a possibilidade de ficar enganchando ele o tempo todo em alguma coisa.

Ademais, o aparelho é praticamente o mesmo que já vimos nos vazamentos anteriores, mas agora suspeita-se que o dispositivo pode ter suporte para o LTE-Advanced, que está começando a se propagar em alguns países da Ásia. Ainda assim, como essa tecnologia ainda não tem prazo para começar a ser usada nos EUA ou na Europa, é bem improvável que a Apple se preocupe com isso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.