iPhone 6 tem unboxing conceitual feito antes mesmo de ser lançado

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 tem unboxing conceitual feito antes mesmo de ser lançado

Que o iPhone 6 está sendo antecipadíssimo, quase todos nós já sabemos – imagens vazadas do suposto aparelho são exibidas semanalmente em sites internacionais e trazidas aqui no TecMundo também.

O anúncio oficial da Apple está se aproximando com o passar das semanas (ele deve ocorrer no início de setembro) e muitas das imagens já revelaram o visual do novo smartphone da empresa da Maçã, porém hoje trazemos um verdadeiro unboxing conceitual do iPhone 6 antes mesmo de ele ser lançado.

O designer Martin Hajek, que reproduziu anteriormente imagens de conceitos do iPhone 6 (como já noticiamos aqui), publicou fotografias de como o iPhone 6 deve se parecer nas tradicionais caixinhas da Apple. Segundo ele, as imagens apresentadas abaixo revelam muito de como será o smartphone de verdade quando for lançado oficialmente. Veja as fotos de Hajek:

Além disso, mais detalhes de componentes do futuro dispositivo da Apple foram publicados pelo site Feld & Volk. As imagens desses componentes internos podem ser visualizadas abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.