Secretário diz que dois modelos de iPhone 6 foram aprovados na Tailândia

1 min de leitura
Imagem de: Secretário diz que dois modelos de iPhone 6 foram aprovados na Tailândia
Imagem: Digital Trends

É sabido que a Apple está trabalhando no iPhone 6. Porém, o que muitos não esperavam é que, aparentemente, a empresa tem planos de lançar dois modelos do smartphone no mercado - ao menos na Tailândia.

A informação surgiu no Twitter de Takorn Tantasith, secretário geral da Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações da Tailândia. Na rede social, ele informou que a agência regulamentadora do país liberou os modelos que apresentam os códigos A1586 e A1524 para serem comercializados por lá.

De acordo com o site 9to5 Mac, esses números possivelmente estão relacionados aos modelos de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. Também há a possibilidade de que exista apenas a versão com o primeiro tamanho, mas que seria apresentada ao público de lá em duas cores diferentes (explicando aí o motivo da existência de dois códigos com os três primeiros dígitos semelhantes).

Vale lembrar que, até o momento da publicação desta notícia, a Apple não havia feito nenhum tipo de pronunciamento oficial. Sendo assim, tais informações devem ser consideradas apenas como rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.