Secretário diz que dois modelos de iPhone 6 foram aprovados na Tailândia

1 min de leitura
Imagem de: Secretário diz que dois modelos de iPhone 6 foram aprovados na Tailândia
Fonte: Digital Trends
Avatar do autor

É sabido que a Apple está trabalhando no iPhone 6. Porém, o que muitos não esperavam é que, aparentemente, a empresa tem planos de lançar dois modelos do smartphone no mercado - ao menos na Tailândia.

A informação surgiu no Twitter de Takorn Tantasith, secretário geral da Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações da Tailândia. Na rede social, ele informou que a agência regulamentadora do país liberou os modelos que apresentam os códigos A1586 e A1524 para serem comercializados por lá.

De acordo com o site 9to5 Mac, esses números possivelmente estão relacionados aos modelos de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. Também há a possibilidade de que exista apenas a versão com o primeiro tamanho, mas que seria apresentada ao público de lá em duas cores diferentes (explicando aí o motivo da existência de dois códigos com os três primeiros dígitos semelhantes).

Vale lembrar que, até o momento da publicação desta notícia, a Apple não havia feito nenhum tipo de pronunciamento oficial. Sendo assim, tais informações devem ser consideradas apenas como rumores.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Secretário diz que dois modelos de iPhone 6 foram aprovados na Tailândia