Vazamentos revelam nova rodada de informações sobre o iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos revelam nova rodada de informações sobre o iPhone 6

Embora o anúncio oficial do iPhone 6 esteja praticamente confirmado para o dia 9 de setembro, alguns aspectos relacionados ao aparelho permanecem um mistério. Entre eles está a incerteza de se a Apple vai mostrar somente o modelo de 4,7 polegadas ou se a versão com display de 5,5 polegadas também deve fazer sua estreia pública.

No entanto, ao menos se depender das fotografias publicadas no perfil @cecilymohammed, o visual final do dispositivo já está praticamente confirmado. Nas imagens, é possível ver um gadget bastante similar àquele revelado em vazamentos anteriores publicados em canais como o Twitter e o Reddit.

Em matéria de design, o smartphone apresenta um corpo fino combinado a uma tela mais ampla do que a vista nos modelos anteriores. Além disso, é possível notar um reposicionamento dos botões de volume, das antenas e do flash que acompanha a câmera fotográfica. Obviamente, é preciso considerar a possibilidade de que o produto exibido nas imagens se trate meramente de um entre vários “clones” produzidos pelo mercado chinês.

Bateria de 2.100 mAh?

Embora nos últimos meses as supostas especificações do iPhone 6 tenham listado a presença de uma bateria de 1.810 mAh, a versão final do produto pode adotar um acessório com capacidade de 2.100 mAh. Em comparação, o modelo mais potente do produto disponível no mercado — o iPhone 5S — possui uma bateria de 1.560 mAh.

A opção por uma bateria mais potente faz sentido quando levamos em consideração a filosofia adotada pela Apple em toda a sua história no mundo dos smartphones. O uso de um processador mais poderoso combinado a telas com dimensões maiores resulta em um maior consumo de energia, quesito no qual a empresa sempre foi elogiada e que poderia lhe custar vendas caso mostrasse um desempenho decepcionante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.