Vazam mais fotos de suposta versão quase final do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais fotos de suposta versão quase final do iPhone 6

O iPhone 6 é praticamente o objeto de consumo mais aguardado pelos fãs da Apple. É natural que, no ciclo final de um smartphone, o seu sucessor comece a ter fotos vazadas por aí, e com o iPhone 6 não foi diferente. Mas as fotos recém-postadas na rede dão conta de que o novo aparelho da companhia pode estar em fase final (algo que já é esperado, de certa forma).

As fotos teriam sido capturadas por um Google Glass, de acordo com a fonte (o site Toranji). O autor dos vazamentos reforça que “esse ainda pode ser um produto em andamento” pelas mãos da Apple e que não representa a versão final.

O autor diz que um “corpo totalmente metalizado” estará nas lojas com o iPhone 6, com bordas chanfradas, espessura mais fina e um sensor Touch ID bastante sensível. As fotos não mostram muito e estão com baixa resolução, mas exibem aquilo que pode ser um belo aparelho:

O iPhone 6 deve seguir o mesmo conceito de design dos antecessores – afinal, em “time que está ganhando não se mexe” –, tendo a câmera circular na parte de trás, o formato compacto e elegante.

Convém ressaltar que, por se tratar de um vazamento, não podemos classificar nada disso como oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.