iPhone 6 deve chegar aos mercados da China em setembro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 deve chegar aos mercados da China em setembro [rumor]
Imagem: YouTube/GiorgiTedoradze

O iPhone 6 já ganhou um vídeo conceitual criado pelo designer Giorgi Tedoradze, lembra-se? Desta vez, rumores acerca da data de lançamento o aparelho é que ganham destaque. De acordo com o site Gformages, o próximo smartphone da Apple deverá ser lançado no dia 25 de setembro na China – especulou-se outrora que o mobile chegaria aos mercados seis dias antes desta recente previsão (no dia 19, portanto).

Alguns pitacos quanto às especificações técnicas do novo telefone inteligente foram também feitos. Ainda segundo informado pela fonte não oficial, duas versões poderão ser lançadas: uma com display de 4,7 polegadas e outra com tela de 5,5 polegadas; espera-se que o iWatch dê as caras publicamente durante o período de lançamento do iPhone 6.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aspectos de hardware semelhantes a ambas as versões são também esperadas (processador de 64 bits, mais memória RAM que o iPhone 5S e chip A8 são alguns dos componentes que poderão fazer parte do corpo deste vindouro aparelho). Um sensor capaz de ler digitais é esperado não somente para o iPhone 6; o iPad Mini 3 e iPad Air 2 deverão incorporar também este já popular dispositivo de segurança. A seguir, possíveis detalhes quanto às peças que poderão ser encontradas em ambas as supostas versões do mobile:

Especificações Técnicas

iPhone 6 (4,7 polegadas)

  • Câmera com estabilizador de imagem eletrônico
  • Processador de 64 bits e chip A8
  • Resolução de display: 1704 X 960 pixels

iPhone 6 (5,5 polegadas)

  • Câmera com estabilizador óptico de imagem
  • Memória interna máxima de 128 GB
  • Resolução de display: 2560 x 1440 pixels (Quad HD)
  • Processador de 64 bits e chip A8

O iPhone 6 deverá rodar a versão 8 do sistema operacional iOS – software este devidamente demonstrado durante a WWDC 2014 (saiba mais aqui). Vale dizer que pronunciamento oficial algum foi feio pela Apple até o momento. Acompanhe nossas atualizações e confira eventuais esclarecimentos aos recentes rumores acerca do iPhone 6.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.