Fábricas responsáveis pelo IPhone começam a dobrar o quadro de funcionários

1 min de leitura
Imagem de: Fábricas responsáveis pelo IPhone começam a dobrar o quadro de funcionários
Imagem: 9to5macfiles

Segundo alguns jornais na região de Taiwan, as duas maiores fábricas que trabalham em parceria com a Apple estão em um intenso processo para recrutar mais funcionários. Os números podem indicar o início da produção do iPhone 6.

O jornal local Economic News Daily alega que a Foxconn, conhecida por produzir quase 70% dos dispositivos móveis da Apple está com uma demanda adicional de quase 100 mil funcionários. O mesmo pode ser observado com a Pegatron, empresa responsável por mais 20% da produção destes aparelhos, ela se encontra no mesmo ritmo e tem dobrado o seu quadro de funcionários na China.

Se for mantido o calendário usual, é esperado que a Apple lance a última versão do seu iPhone até o final de 2014. Outro produto que pode estar sendo construído nestas fábricas é o muito especulado smartwatch da Apple, ainda sem confirmação para este ano.

O iPhone 6 virá em dois modelos

Dois modelos do novo iPhone são esperados para o final do ano. Um deles, um pouco menor com uma tela de 4.7 polegadas, é esperado para setembro deste ano, já a versão de 5.5 polegadas ainda não ganhou uma data oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.