Muitas imagens já apareceram na internet trazendo o suposto iPhone 6 de 4,7’’ e suas particularidades, sendo este inclusive comparado a modelos já lançados pela Apple. Contudo, a foto que você confere a seguir é a primeira que traz um modelo completo do iPhone 6 com tela de 5,5’’ comparado ao seu “irmão menor”, o de 4,7’’.  Ao que parece, dessa vez a Apple não resolveu apenas aumentar a dimensão vertical da tela, mas sim deixar as coisas mais proporcionais.

Essa imagem não é de um iPhone vazado de verdade, mas sim de um protótipo construído a partir de partes e documentos “obtidos secretamente” das linhas de montagem da Maçã. Por conta disso, é possível ver algumas imperfeições, e os aparelhos nunca aparecem realmente funcionando, já que não possuem componentes internos ou SO.

As fotos são provenientes de Sonny Dickson, que já vazou diversos produtos da Apple antes de seus respectivos lançamentos com sucesso, sendo até agora muito certeiro. Claro que dessa vez ele pode estar errado, mas, ainda assim, é muito mais confiável que aqueles vazadores anônimos que borbulham na internet a cada dia.

Note que a linha de design realmente não sai muito do que já se via nos vazamentos anteriores. Será que esse realmente será o novo iPhone? Haverá mesmo um iPhone maior? Um analista de mercado chamado Raymond James não apenas acredita nisso como também já até calculou qual seria o preço da nova versão do aparelho da Maçã. Segundo ele, o iPhone 6 de 5,5’’ seria US$ 100 mais caro que o de tamanho tradicional.

Cupons de desconto TecMundo: