iPhone 6: produção começa em julho e lançamento em 19 de setembro? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6: produção começa em julho e lançamento em 19 de setembro? [rumor]
Imagem: BGR

Em meio a uma infinidade de rumores sobre o iPhone 6, novas informações do site apfelpage.de indicam que o aparelho tem data marcada para seu lançamento: 19 de setembro. Isso significa que ainda ficaremos algum tempo sem novidades da Apple, já que ela costuma revelar seus produtos apenas alguns dias antes de eles chegarem às lojas.

Um lançamento próximo como esses quer dizer, é claro, que esses aparelhos devem começar a ser produzidos em massa dentro de pouco tempo. E informações vazadas pelo DigiTimes vêm para reforçar isso ainda mais: segundo eles, o modelo principal da nova linha do iPhone 6, de 4,7 polegadas, começará a ser produzido em julho, enquanto a versão de 5,5 polegadas deve começar um mês depois.

Vamos lembrar que as informações acima, apesar de tudo, se resumem a rumores; logo, tudo isso pode ser completamente desmentido. Considerando que duas fontes vêm praticamente ao mesmo tempo revelar dados que se complementam, é difícil não pensar que estamos tratando de vazamentos verdadeiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.