iPhone 6: vazam imagens de diagramas técnicos e moldes de produção

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6: vazam imagens de diagramas técnicos e moldes de produção

(Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)

Com a aproximação da possível data de revelação dos novos modelos do iPhone, os rumores sobre os aparelhos começam a surgir com maior intensidade. Entre os boatos mais recentes sobre o iPhone 6, muitos deles envolvem detalhes do processo produtivo, trazendo algumas informações conflitantes.

O mais recente vazamento é de imagens que retratam diagramas técnicos, desenhos vetoriais e moldes de produção da carcaça, os quais seriam da Foxconn — uma das parceiras chinesas da Apple na fabricação de seus gadgets.

As capturas foram veiculadas na rede social Weibo e, infelizmente, não revelam muita coisa. A baixa resolução de imagem, o nível de detalhamento técnico e o idioma dos conteúdos dificultam o entendimento completo do projeto. O que é possível perceber, se as fotos forem autênticas, é a presença de bordas relativamente grandes nas laterais do display.

Em suma, essa é a única especulação possível com as atuais imagens vazadas. Inclusive, é difícil determinar se esses esquemas técnicos e moldes são do modelo de 4,7 polegadas ou do de 5,5 polegadas. Porém, como a previsão de produção do dispositivo iPhone 6 maior (que pode ser na verdade de 5,7 polegadas) foi adiada para setembro, a lógica seria que esse conteúdo é da edição menor — que tem previsão de início de produção para junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.