Cases vazados do iPhone 6 podem mostrar o novo design do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Cases vazados do iPhone 6 podem mostrar o novo design do aparelho

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/MobileFun)

Os fãs da Apple que acompanham as novidades do iPhone 6 já podem dar uma olhada nos possíveis cases que estarão disponíveis para o aparelho. Segundo uma imagem revelada pelo site britânico MobileFun, o revestimento do novo smartphone da Apple já está sendo produzido nos dois modelos anunciados pela empresa: um com tela de 4,7 polegadas e outro com visor de 5,5 polegadas.

O design dos cases é o que pode deixar alguns usuários intrigados. Pelas imagens, há um novo buraco lateral no revestimento, confirmando os últimos rumores que apontavam a mudança do botão de energia. No entanto, há uma misteriosa abertura superior exatamente no local do antigo botão para ligar e desligar o aparelho – questionando se este seria o real modelo de case ou um protótipo desenvolvido por alguma empresa.

Também pode parecer um pouco cedo para as fábricas já produzirem os revestimentos do novo aparelho da Apple, visto que os últimos boatos apontaram o início da produção da telas em maio e o lançamento do iPhone 6 somente em setembro. Sites como o Nowhereelse ainda lembraram que o MobileFun não foi muito certeiro com relação a rumores e vazamentos no passado – deixando dúvidas se podemos acreditar completamente neste design do smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.