Fotos enviadas para fabricantes de cases reforçam rumores do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Fotos enviadas para fabricantes de cases reforçam rumores do iPhone 6

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Bling My Thing)

O blog Bling My Thing, mantido por uma fabricante de cases para a linha de smartphones da Apple, veiculou fotos que seriam de protótipos iniciais do iPhone 6. Como você pode conferir acima, o modelo (ainda sem logo e aparentemente inacabado) está ao lado de um iPhone 5S para base comparativa.

As imagens teriam sido compartilhadas com algumas companhias que produzem esse tipo de acessório para que, ao ser lançado, o novo gadget da Maçã já conte com uma grande variedade de capas.

Embora não seja possível ver maiores detalhes do protótipo, conforme levantado pela publicação original, as capturas podem corroborar com algumas especulações levantadas nos últimos meses. Entre esses rumores, estariam a existência de um modelo com 4,7 e outro com 5,5 polegadas — phablet que teria o visual do iPhone 5C.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Bling My Thing)

A tela seria feita de cristais de safira, teria uma densidade de pixels de 441 ppi e quase não teria bordas nas laterais. A câmera do iPhone 6 teria um sensor de 8 megapixels com estabilização de imagem e abertura de f/1.8. Além disso, outra novidade do aparelho seria a utilização de sensores de pressão, temperatura e umidade.

É válido mencionar também que o anúncio da nova geração de eletrônicos da Apple pode ocorrer mais cedo do que costumeiramente vem ocorrendo nos últimos anos. A expectativa é que os gadgets sejam revelados em julho, e não em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.