Este é o conceito mais completo do iPhone 6 que você vai encontrar [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Este é o conceito mais completo do iPhone 6 que você vai encontrar [vídeo]

Como de praxe, a Apple deve anunciar este ano uma nova geração do seu smartphone, o iPhone. E assim como vem acontecendo nos últimos anos, a companhia revela muito pouco sobre os seus lançamentos, deixando que os boatos especulem os recursos e as mudanças dos seus produtos.

Com o iPhone 6, se esse for realmente o seu nome, não poderia ser diferente. Essa enxurrada de informações supostamente “vazadas” abre brechas para que designers explorem sua criatividade e tentem projetar como será o novo aparelho da Maçã.

Entre os diversos conceitos criados, o de Sam Beckett sem dúvida é um dos mais completos e realistas que você pode encontrar na internet. Batizado de “iPhone Air”, seguindo alguns rumores surgidos no início deste ano, o projeto traz mudanças que podem realmente fazer parte do próximo gadget da Apple.

Para Beckett, o novo smartphone da marca terá tela de 4,7 polegadas, com resolução de 1920x1080 pixels e 468 ppi (contra os 326 ppi do seu predecessor). Com isso, o seu display é 17% maior e com quantidade de pixels 68% maior. Além disso, a tela contaria com a tecnologia Sapphire Crystal (cristais de safira) no lugar do Corning Gorilla Glass e teria bordas mais finas.

Quanto ao design, este conceito não aponta reformulações drásticas no seu visual, mas aponta 7 mm de espessura — 0,6 mm ou 9% mais fino que o seu antecessor —, uma carcaça 8% mais larga que a do iPhone 5S para acomodar telas maiores e a presença de uma câmera de 10 megapixels com abertura de f/1.8.

O desempenho na hora da captura de imagens e de outros processamentos pesados ficaria sob responsabilidade do novo chip A8. Obviamente, o vídeo traz apenas as especulações observadas por Sam Beckett e que pareceram mais sensatas para ele. Clicando aqui você pode conferir os principais boatos sobre o iPhone 6 e bolar as suas próprias conclusões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.