Empresa oferece serviço para alargar o bolso de donos do iPhone 6 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Empresa oferece serviço para alargar o bolso de donos do iPhone 6 Plus

Os casos de iPhones dobrando já não são novidade para mais ninguém. O incidente mais recente envolveu um iPhone 6 e o resultado foi uma queimadura de 2° grau na perna de um empresário. Apesar de ainda incerta a principal causa para estes acontecimentos, uma operadora chinesa quer ter certeza de que o tamanho do bolso não vá ocasionar a dobra do aparelho.

A China Unicom, a segunda maior operadora de dispositivos móveis do país, está oferecendo o serviço de ampliação de bolsos para aqueles que adquiriram um iPhone 6 Plus. O objetivo da companhia é oferecer essa possibilidade àqueles que não querem ficar com parte do dispositivo para fora da calça e evitar possíveis entortamentos dentro de bolsos pequenos.

A China Unicom não é a única a oferecer esse serviço no país e no mundo. Aparentemente, uma operadora na Holanda também disponibiliza essa possibilidade para aqueles que compraram o phablet da Apple. Apesar de já existirem aparelhos com telas grandes em ambos os países, essa é a primeira vez que esse tipo de serviço é oferecido.

O iPhone 6 Plus, que já foi analisado pelo TecMundo, possui 5,5 polegadas e suas dimensões respeitam as seguintes medidas: 15,8 cn (altura) x 7,8 cm (largura) x 0,7 cm (espessura). Será que alguma empresa por aqui vai oferecer esse serviço quando o phablet chegar ao Brasil?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.