Apple começa a investigar motivos para iPhone 6 Plus ter explodido

1 min de leitura
Imagem de: Apple começa a investigar motivos para iPhone 6 Plus ter explodido

Aparentemente, não é somente quem tem uma unidade do Galaxy Note 7 que deve se preocupar com possíveis explosões de seu aparelho. Segundo a ABC30, uma moradora de Fresno, Califórnia, viu seu iPhone 6 Plus explodir enquanto recarregava o aparelho usando o carregador fornecido pela própria Apple.

A consumidora, Yvette Estrada, afirma que foi acordada durante a madrugada pelo aparelho, que fazia barulhos estranhos e emitia um cheiro de queimado — além disso, fumaça preta estava saindo do gadget, que ficou totalmente inutilizado. A compradora afirma que havia adquirido o dispositivo há somente três meses e entrou em contato com a fabricante no dia seguinte ao ocorrido e providenciou imagens do iPhone queimado.

Embora Estrada não tenha se machucado, houve danos a sua mesa de cabeceira, a um par de óculos e a uma unidade de carregamento do Apple Watch. A Apple prometeu enviar uma unidade nova do smartphone sem nenhum custo adicional para substituir o produto defeituoso.

Essa é a segunda vez em poucos dias que um produto da Empresa da Maçã explode: anteriormente, um iPhone 6 Plus entrou em combustão enquanto estava no bolso da estudante universitária Darina Hlavaty. Ainda não se sabe as causas das explosões, que estão sendo investigadas pela fabricante no momento atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.