Nike lança app de monitoramento exclusivo para o iPhone 5S

1 min de leitura
Imagem de: Nike lança app de monitoramento exclusivo para o iPhone 5S
Avatar do autor

Visual do novo aplicativo da Nike para o iPhone 5S (Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

A Nike disponibilizou hoje, na App Store, o seu novo aplicativo, o Nike+ Move. O programa móvel havia sido anunciado pela companhia na própria conferência da Apple, em setembro, na qual foram apresentadas algumas das novidades do novo software.

Segundo a companhia, o Nike+ Move deve aproveitar todas as possiblidades trazidas pelo novo chip M7 utilizado nos iPhones 5S. Esse coprocessador é capaz de melhorar consideravelmente a resposta aos movimentos do telefone, aumentando o desempenho do giroscópio e do acelerômetro, por exemplo.

Com isso, o aplicativo deve monitorar a sua atividade diária com mais exatidão, transformando cada passo que você dá em NikeFuel – a “moeda” criada pela companhia para medir as suas atividades físicas diárias.

Além do Nike+ Move, a companhia também deve lançar amanhã outras duas novidades: o Nike+ FuelBand, outro aplicativo de monitoramento e que deve trabalhar com a wristband Nike+ FuelBand SE, nova versão da pulseira inteligente da Nike.

Por fim, novamente falando do Nike+ Move, vale destacar que o programa é totalmente gratuito, já está diponível na App Store e, como não poderia deixar de ser, funciona somente nos iPhones 5S.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Nike lança app de monitoramento exclusivo para o iPhone 5S