iPhone 5S e 5C chegam a mais 35 países, mas Brasil não está na lista

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5S e 5C chegam a mais 35 países, mas Brasil não está na lista

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Depois de atender aos mercados preferenciais, a Apple começa a entregar os smartphones iPhone 5S e 5C para os outros países. A partir de hoje, uma lista com 35 deles vai começar a vender os aparelhos em suas lojas. Essa é uma relação bem extensa, mas para a tristeza de muitos consumidores brasileiros ela não inclui o nosso país. Isso mesmo, ainda vai levar mais um tempo para termos os novos iPhones por aqui.

A primeira grande remessa dos iPhones era previsível e envolvia os países que todos já esperavam — que formam os mercados preferenciais e inclui Estados Unidos, Canadá e alguns países da Europa e da Ásia. Por lá, os iPhones 5S e 5C já estão disponíveis desde o dia 21 de setembro. Confira abaixo quais são os locais que passam a vender os aparelhos a partir de hoje.

Antes do Brasil...

A lista de países que recebem os aparelhos da Apple hoje envolve: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Antilhas Francesas, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Reunião Francesa, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.

Outros países vão receber os iPhones 5S e 5C já na próxima semana, no dia 1º de novembro. Essa lista inclui mais vários países: Albânia, Armênia, Bahrein, Colômbia, El Salvador, Guam, Guatemala, Índia, Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Montenegro, Arábia Saudita, Turquia e Emirados Árabes Unidos. Ainda não existe uma previsão para a quarta onda de países a receber os smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.