Como fica um iPhone 5S após pegar fogo?

1 min de leitura
Imagem de: Como fica um iPhone 5S após pegar fogo?

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

Se você é completamente apaixonado pelos smartphones da Apple, talvez seja melhor pegar um banquinho e sentar antes de ler essa notícia, porque ela pode machucar seu coração. Isso acontece porque nesta semana, um usuário norte-americano viu seu iPhone 5S pegando fogo e decidiu compartilhar as imagens tristes do acontecido com todo o mundo.

Teh Falcon, um usuário que  enviou a história e as imagens para o 9to5 Mac afirma que estava utilizando seu aparelho de uma maneira bem comum (navegando pelo Facebook) e ele não estava conectado a nenhuma fonte externa de energia (o que geralmente é utilizado como justificativa pelas fabricantes). Falcon afirma que percebeu o problema quando sentiu que a bateria do aparelho estava inflando.

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

Ele também percebeu que o aparelho estava soltando muito ar. Isso geralmente acontece em casos de superaquecimento, mas nunca passa dos 30 segundos. Com Falcon, chegou aos três minutos. Ele então utilizou ferramentas de manutenção de computador para abrir a carcaça do iPhone e tentar tirar a bateria do aparelho.

O dono do smartphone, respondendo a usuários do site, também afirma que tirou as fotos com um Moto X e diz que só fez isso para enviar à Apple as provas de que o iPhone foi danificado sem que houvesse qualquer erro na utilização dele. Falcon também diz que entende por que as pessoas duvidam da história, mas revela que fez as imagens por instinto. Será que Teh Falcon vai ser ressarcido pela Apple?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.