Vazam imagens da tela do iPhone 5S

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens da tela do iPhone 5S

Imagens mostram o novo display (Fonte da imagem: Reprodução/Mac Rumors)

Após algumas imagens das partes internas do iPhone 5S terem vazado na internet, o site MacRumors publicou o que seriam fotografias que apresentam o display do novo aparelho.

Apesar de ninguém ainda ter confirmado qualquer informação, nas fotos é possível perceber que o display é bem semelhante àquele visto no iPhone 5, ou seja, alterações de tamanho de tela não devem acontecer de forma drástica no novo smartphone.

Em contrapartida, pequenas mudanças no desenho do painel sugerem que o display sofreu as devidas alterações para se encaixar na placa lógica mostrada em outro vazamento. Nas fotos, o site destaca que a suposta placa do iPhone 5S traz conectores orientados verticalmente e horizontalmente e que se eles se encaixariam com perfeição ao novo display.

Placa lógica do iPhone 5S (Fonte da imagem: Reprodução/Mac Rumors)

Um rumor surgido no final de maio também tratava das telas dos novos aparelhos da Apple. Segundo a notícia, publicada há pouco mais de duas semanas, a companhia teria investido pesado na qualidade de imagem, trazendo a maior densidade de pixels do mercado, chegando a incríveis 489 ppi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.