iPhone 5 continua quebrando recordes de vendas

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 continua quebrando recordes de vendas

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Quando o iPhone 5 foi anunciado, o aparelho recebeu enormes críticas por não apresentar uma nova “revolução” para os smartphones. Contudo, a pré-venda do gadget tem mostrado que os consumidores acreditam no potencial dele. O primeiro estoque da nova versão do celular da Apple se esgotou em menos de uma hora.

A própria Maçã se disse surpresa com o volume de vendas do iPhone 5, que bateu a marca de 2 milhões de pedidos em apenas 24 horas – superando o recorde de 1 milhão do iPhone 4S. Ao que parece, de acordo com o site SlashGear, o dispositivo realmente está fazendo sucesso, pois já teve 5 milhões de unidades vendidas na primeira semana.

E os recordes da pré-venda do iPhone 5 não terminam aí. Segundo levantamento da comScore, em apenas três dias a quantidade de vendas do novo smartphone da Apple alcançou o mesmo volume de um mês inteiro do seu antecessor.

Conforme dados apresentados por esse estudo de mercado, cerca de 83% daqueles que compraram o iPhone 5 já possuíam uma versão anterior do aparelho, enquanto no iPhone 4S essa taxa foi de 73% e no iPhone 4 de 77%. Isso explicaria a grande procura pelo novo gadget da Maçã, que estava sendo aguardado com grande expectativa.

Fontes: SlashGear, comScore

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.