iPhone 5 será 18% mais fino e custará o mesmo preço da versão 4S

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 será 18% mais fino e custará o mesmo preço da versão 4S

(Fonte da imagem: Reprodução/iResQ)

Faltando exatos cinco dias para que a Apple revele quais são as novidades que estarão presentes na sexta versão do iPhone, cresce o número de rumores com relação às características que o novo smartphone da empresa da Maçã deverá ter.

As últimas novidades, bastante consistentes, apontam para um aparelho compatível com conexões 4G e que poderá ser utilizado no mundo todo. O último modelo de iPad, por exemplo, compatível com essa tecnologia, só pode ser habilitado nos Estados Unidos e no Canadá.

Com relação ao design de construção do aparelho, alguns sites apontam para um modelo 18% mais fino – 7,6 mm contra os 9,3 mm atuais –, conforme sugere uma imagem publicada pelo site iResQ. O visual, entretanto, não deve sofrer alterações, com exceção da tela, que ganhará alguns décimos de polegada a mais.

Por fim, com relação ao preço, como já é de praxe na política de lançamentos da Apple, o iPhone 5 deve chegar ao mercado norte-americano pelo mesmo valor cobrado pela versão atual do iPhone 4S, ou seja, entre US$ 199 (versão de 16 GB) e US$ 399 (versão de 64 GB).

Fonte: 9to5Mac, The Wall Street Journal, Mashable e iResQ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.