Case para suposto iPad Pro indica que tablet teria quatro alto-falantes

1 min de leitura
Imagem de: Case para suposto iPad Pro indica que tablet teria quatro alto-falantes
Imagem: Ty Moss

Com o número de vendas batendo recordes históricos no último trimestre fiscal de 2014, a Apple provavelmente entendeu que fazer aparelhos com telas maiores atrai mais compradores para seus produtos. Por conta disso, os rumores de um “iPad Pro” com tela de 12,3’’ ou 12,9’’ têm se intensificado. O mais novo deles traz uma foto de um suposto case para o tablet. O que mais chama atenção são os cortes laterais.

Acredita-se que essas quatro aberturas nas bordas de cima e de baixo seriam correspondentes a quatro alto-falantes que o tablet deve ter. Isso significaria um avanço bastante significativo para os aparelhos da Apple, que sempre foram criticados pelo posicionamento esquisito de suas saídas de som.

Na capa, é possível notar ainda os cortes dos botões de volume, da câmera, da conexão Lightning, e mais alguns outros que deixam dúvidas quanto à utilidade. De qualquer maneira, não há como comparar o tamanho dessa capa com qualquer outro dispositivo real para termos certeza de que realmente se trata de um acessório para um tablet com tela de 12’’.

Por enquanto, a existência do iPad Pro tem sido bastante duvidosa, uma vez que nenhuma indicação realmente concreta apareceu na web até o momento. Mesmo assim, a fonte do site francês NWE diz que o novo tablet chegará ao mercado junto com o Apple Watch, em abril.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.