Novo iPad deve chegar à Apple Store americana no dia 24 de outubro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPad deve chegar à Apple Store americana no dia 24 de outubro [rumor]

Há alguns dias, nós havíamos divulgado detalhes sobre o evento da Apple programado para acontecer na próxima quinta-feira (16) em que a companhia provavelmente anunciará novos modelos do iPad. Porém, se ainda restava alguma dúvida sobre essa possibilidade, rumores de que tablets com o logo da Maçã estão sendo enviados para os Estados Unidos parecem confirmar ainda mais essa certeza.

Quem compartilhou essa informação foi o site Macrumors, cuja fonte diz que uma grande quantidade de tablets está sendo enviada para a terra do Tio Sam e estarão disponíveis para os consumidores daquele país a partir do dia 24 de outubro. No entanto, não é possível saber se o modelo enviado é o iPad Air 2, o iPad Mini 3 ou ambos.

Com a notícia de que o iPad Pro vai ser, mais uma vez, adiado, é quase certo afirmar que esse não é o modelo que embarcou para os Estados Unidos. Um suposto iPad Air 2 teve todas as suas “entranhas” dissecadas recentemente, o que fortalece a possibilidade de que tenha sido essa a versão enviado para os EUA. Apenas lembramos que o TecMundo cobrirá o evento da Apple que acontecerá na próxima quinta-feira (16). Portanto, fique ligado em nosso site para saber de tudo o que for anunciado sobre os produtos da Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.