iPad Air: Steve Wozniak diz não ter interesse no aparelho

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air: Steve Wozniak diz não ter interesse no aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/collider)

Nesta semana, a Apple apresentou ao público algumas de suas novidades, sendo que o novo iPad Air é uma delas — o aparelho também é o carro-chefe da companhia no segmento de tablets. As especificações do aparelho deixaram uma quantidade considerável de pessoas animada, mas um dos “grandões” da Maçã está fora deste grupo.

De acordo com o que divulgou o pessoal do Macworld, Steve Wozniak, um dos cofundadores da Apple, afirmou que não tem interesse no novo iPad. Isso acontece pelo simples fato de que o executivo está decepcionado com as possíveis alternativas de capacidade de armazenamento do aparelho.

Dispensando o gadget por email

Explicando o seu ponto de vista, Wozniak afirmou que esperava um aparelho de pelo menos 256 GB, de maneira que ele pudesse “colocar todos os episódios de The Big Bang Theory no iPad” — sim, aquele seriado dos EUA em que ele já apareceu. Como isso não aconteceu, o executivo mandou um email para sua esposa apenas dizendo que ele não queria ter um desses.

Mesmo sendo algo importante, não podemos levar a opinião de Steve Wozniak como uma previsão de mercado ou algo do gênero. Por conta disso, somos obrigados a esperar para sabermos se o iPad Air realmente vai ser um sucesso ou se mais pessoas vão acabar decepcionadas com alguma característica dele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.