Logitech lança case que deixa iPad mais parecido com Surface

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança case que deixa iPad mais parecido com Surface

Desde que o tablet da Microsoft foi lançado, ele tem recebido bons elogios por causa de seu design leve e funcional — que ganha ainda mais pontos quando analisado em conjunto com o case de proteção, que adiciona um teclado físico ao aparelho. E há muitos consumidores que pensam no quanto seria bom aliar o design do Surface aos tablets da Apple, que continuam na liderança do mercado mundial.

Com isso, a Logitech decidiu lançar o FabricSkin Keyboard Folio, que realiza exatamente o que acabamos de dizer. Ele faz com que o iPad fique protegido de sujeiras e arranhões, tendo ainda a função de integrar um teclado físico à estrutura — de um modo bem similar ao oferecido pelas Touch Covers. Há quatro cores disponíveis para os consumidores: vermelho, preto, azul e amarelo.

Os cases podem ser usados no iPad 2, The New iPad e também na quarta geração dos aparelho. Apesar de ser possível comprá-los na pré-venda, não há previsão para o início das entregas. Cada unidade do Logitech FabricSkin Keyboard Folio será vendida, nos Estados Unidos, por US$ 140,99 (R$ 303). Ainda não há previsão para a chegada dos produtos ao mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.