Cobertura ao vivo: iPad 3 / iPad HD

1 min de leitura
Imagem de: Cobertura ao vivo: iPad 3 / iPad HD
Acompanhar evento

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

“É hoje!” Com essa frase o Tecmundo acordou no dia 7 de março de 2012. A partir das 15:00, teremos a confirmação da terceira versão do tablet da Apple, que ainda não tem nome confirmado – podendo ser anunciado como iPad 3 ou iPad HD. Como acontece com cada lançamento da empresa de Cupertino, muitos rumores surgiram para dar informações sobre o aparelho.

Nem todos são muito confiáveis. Ainda hoje surgiram alguns boatos de que o novo iPad terá tela tátil, mas há poucas chances de que isso seja realmente confirmado. Sobre as mesmas telas, todos esperam a chegada da tecnologia Retina Display sendo empregada nos tablets. Há especulações de que ele pode chegar com menos polegadas e também de que virá com a espessura um milímetro maior.

Independente do que dizem os rumores, em algumas horas saberemos todos os detalhes sobre a terceira geração do tablet mais vendido de todo o planeta. Processador quad-core? Telas menores? Mais espesso? Aguarde o evento oficial da Apple, que terá cobertura ao vivo do Tecmundo aqui mesmo nesta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.