iPad 3 já está sendo produzido na Ásia

1 min de leitura
Imagem de: iPad 3 já está sendo produzido na Ásia


(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

À medida que a data de lançamento da nova geração do iPad se aproxima, mais fortes ficam os rumores a respeito das características do aparelho. E sem nem o dia desse anúncio foi confirmado pela companhia, detalhes do gadget também são baseados em pura especulação.

Dessa vez, quem traz novas informações (não oficiais, é claro) é o site Bloomberg. De acordo com os rumores, o iPad 3 deve contar com processador quad-core, algo que permitiria uma navegação extremamente suave pelos aplicativos e funções do aparelho.

Ele provavelmente terá também muito mais poder de processamento gráfico e tela de alta definição. Esta, deve apresentar resolução de 2048 x 1536 e 253 dpi – menos do que o Retina Display, da Apple, que tem cerca de 300 dpi, mas bem melhor do que os 132 dpi do iPad 2. Outra novidade importante seria o suporte ao 4G LTE, uma tecnologia nova e mais rápida de conexão de dados.

Ainda segundo a Bloomberg, as fábricas parceiras da Apple na Ásia já trabalham a todo vapor na fabricação do gadget. O iPad 3 deve chegar às lojas em março, exatamente um ano após o lançamento da última versão do tablet no ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.