iPad 4 que precisar de reparo será trocado por um iPad Air 2

1 min de leitura
Imagem de: iPad 4 que precisar de reparo será trocado por um iPad Air 2

Pelo visto, os donos de iPad 4 que tiverem problemas com seus aparelhos vão ter uma surpresa caso decidam levá-los a uma Apple Store ou a um serviço autorizado para reparos. De acordo com um memorando interno obtido pela equipe do site 9to5Mac, a partir de agora esses dispositivos móveis devem ser substituídos por um iPad Air 2.

“Começando a partir de 30 de março, [as peças da] quarta geração de iPad que chegarem às lojas para reparo devem ser substituídas pelo iPad Air 2”, diz o documento que está presente nas lojas da Maçã.

Apesar de ter chegado às lojas em 2014, o iPad Air 2 pode ser considerado um upgrade para aqueles que acabarem deixando seus iPad 4 em uma das lojas da Apple – afinal, vale lembrar que estes possuíam 16 GB e 64 GB de espaço para armazenamento, enquanto o modelo um pouco mais recente é capaz de guardar até 32 GB ou 128 GB de informação (estas são as versões oferecidas pela Apple como reposição).

Entretanto, há um detalhe importante a ser considerado nessa história: tanto o iPad 4 quanto o iPad Air 2 não estão mais em produção, o que nos faz imaginar que tal oferta será mantida apenas enquanto durarem os estoques. Além disso, há chances de que isso não aconteça em todas as regiões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.