Vazam imagens da tampa traseira do iPad mini 2

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens da tampa traseira do iPad mini 2

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Sonny Dickson)

Com a proximidade do evento que deve revelar os novos modelos do iPhone ao mundo, as pessoas têm deixado de lado outros produtos da companhia da Maçã que também devem receber upgrades.

Um deles é o iPad mini, tablet da Apple que pode ter a sua segunda geração em breve — embora algumas empresas de consultoria acreditem que ela só deve chegar no ano que vem.

Enquanto a sua data de lançamento não vaza na web, alguns rumores continuam a surgir sobre o portátil de 7 polegadas da Maçã. Recentemente, Sonny Dickson (conhecido por obter informações internas quentes da Apple) divulgou uma série de fotos que seriam da tampa traseira do iPad mini 2.

Nelas, podemos identificar os botões de volume e de ligar/desligar, o conector para transferência de energia e dados, o espaço para câmera traseira, o suporte para um chip SIM e uma estrutura feita de plástico que teria a função de potencializar a força do sinal.

Infelizmente, a publicação não informa ou especula especificações de hardware. Entre os boatos mais “quentes” e atuais está o de que o aparelho ganhe uma tela Retina. Por enquanto, e como era esperado, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.