Segunda geração do iPad mini pode ter lançamento antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Segunda geração do iPad mini pode ter lançamento antecipado

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O lançamento relativamente acelerado da quarta geração do iPad pode ter sido um sinal? É possível. Afinal, ao colocar nas prateleiras o novo modelo apenas oito meses após o lançamento do iPad 3, a Apple certamente quebrou o seu já tradicional ciclo de lançamentos anuais. Bem, segundo um analista, é possível que esse ritmo se estenda também para o novo integrante da família “i”, o iPad mini.

É verdade que a “previsão” de Doug Freedman, da RBC Capital Markets, não foi exatamente clara:

“A segunda geração do iPad mini está chegando, e é provável que tenha vários novos fornecedores, com a TXN ganhando espaço.” (Tradução livre do inglês)

Algo para os próximos meses? Pouco provável

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A mensagem acima é parte de um comunicado oficial de Freedman e, ao que parece, dá a ideia de que a Apple resolveu adiantar o seu calendário de lançamentos para a próxima geração da versão mini. Entretanto, considerando-se que o lançamento global do primeiro modelo ainda ocorre a todo vapor, parece pouco provável que um iPad mini 2 surja assim tão cedo.

De qualquer forma, nada de oficial foi confirmado até o momento — embora exista quem aposte em uma versão com o display Retina para o irmão menor do iPad.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.