Do que ele é capaz? Vídeo exibe as possibilidades de uso do iPad Air 2

1 min de leitura
Imagem de: Do que ele é capaz? Vídeo exibe as possibilidades de uso do iPad Air 2

Um novo comercial para o recém-lançado iPad Air 2 foi lançado nesse domingo (07) pela Apple. Sob o nome de “Change”, o vídeo demonstra as possibilidades de uso do tablet. Fotógrafos, cineastas, designers e diversos outros artistas colocam o aparelho à prova.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embalada pela música “Who Needs You” da banda The Orwells, a propaganda ilustra também o lançamento de uma repartição especial junto do site da Maçã. A página “Change” (acesse-a aqui) lista uma série de aplicativos disponibilizados pela App Store – alguns dos apps elencados são exibidos em funcionamento pelo vídeo postado acima.

Ferramentas como Tayasui Sketches, Post-it Plus, iStopMotion, AutoCAD 360, INSA’s GIF-ITI VIEWER e Molecules by Theodore Gray, por exemplo, são extensões que podem ser baixadas por meio de “Change”. A veiculação da nova propaganda é uma sequência à campanha “Your Verse” inaugurada em janeiro deste ano para o iPad Air – na ocasião, várias tarefas foram executadas às custas do tablet da Apple também com o  objetivo de promover o produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.