Atualização do Google Maps no iOS adiciona suporte ao Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Google Maps no iOS adiciona suporte ao Apple Watch

Além do Apple Maps, aqueles que possuem um Apple Watch já podem recorrer a um conhecido serviço para obter direções: o Google Maps. Graças a uma atualização feita na versão do sistema de navegação da Google para iOS, aqueles que possuem o relógio inteligente ganham mais uma opção para ajudar a se locomover por aí.

Entretanto, é válido mencionar que ele não será tão completo quanto a versão vista nos computadores ou smartphones. Na verdade, ele vai indicar apenas o caminho que você deve fazer para chegar em casa ou no trabalho, tomando por base as informações que estão associadas à sua conta Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também houve a menção de que será possível visualizar direto do pulso o tempo necessário para chegar ao local indicado de carro, transporte público, andando ou de bicicleta, permitindo ao usuário calcular o percurso e escolher a opção que mais agradar.

Novidade adicional

Aqueles que baixarem a versão 4.11.0 do Google Maps para iOS também vão perceber que essa edição conta com outra novidade. Agora, não será mais preciso abrir três páginas diferentes para saber o tempo estimado para chegar a um determinado local andando, dirigindo ou usando transporte público, pois todas essas informações serão exibidas na mesma página.

Você utiliza sistemas de navegação em relógios inteligentes ou prefere o smartphone para isso? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.