Em uma pesquisa recente, o MeSeems revelou que o iPad é o tablet favorito dos brasileiros – leia mais clicando aqui. Durante a conference call sobre o primeiro trimestre de 2015 realizada pelo CEO da Apple, Tim Cook, parece que a popularidade dos dispositivos da Maçã também continua crescendo com força pelo resto do mundo – e chegou a afetar a escolha do público com relação ao seu sistema operacional.

Segundo o líder da Apple, a companhia recentemente atingiu o maior índice de usuários que trocaram seus antigos dispositivos com Android por novos aparelhos com iOS nos últimos três anos – ou seja, desde que essa contagem foi iniciada. “Ainda não temos nossa pesquisa completa sobre todas as pessoas que compraram [nossos celulares] no trimestre passado, mas no conjunto geral tivemos mais consumidores do que nunca”, pontuou.

Além disso, Cook ressalta que a empresa teve uma taxa de usuários vindo do sistema da maior rival que foi superior à dos três anteriores, mas que isso não significa que as pessoas migraram mais para os novos iPhone 6 e 6 Plus, mas sim para os smartphones da Maçã de forma geral. “Entre os que trocaram, os novos usuários de smartphones que nos escolheram e os que fizeram upgrades [...], estamos nos sentindo ótimos sobre o que está por vir”, concluiu.

Cupons de desconto TecMundo: