Apple já estaria testando iOS 9 internamente

1 min de leitura
Imagem de: Apple já estaria testando iOS 9 internamente

Como você deve imaginar, as desenvolvedoras geralmente começam a testar os seus sistemas operacionais e outros códigos muito tempo antes de lançar qualquer produto no mercado oficialmente. E parece que a Apple já está fazendo testes internos com o iOS 9, que deve ser apresentado ao público somente durante a WWDC 2015 — evento anual da Apple para desenvolvedores, geralmente realizado em junho.

Com toda essa antecedência, o iOS 9 foi visto navegando em páginas de um site da República Tcheca chamado Letemsvetemapplem. Foi este próprio site que publicou a imagem que você pode ver no topo desta notícia — com detalhe destacado logo abaixo deste parágrafo —, mostrando que a versão 9.0 do sistema operacional da Apple havia navegado por lá. É possível ver também que o dispositivo ficou mais de cinco minutos conectado ao site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É claro que estamos falando de algo bem prematuro e que deve estar longe de uma imagem completa do sistema operacional. Também não é possível dizer o que pode haver de novos recursos apenas com essa informação, mas a boa notícia é que a Apple deve estar trabalhando duro para criar uma versão do iOS bem mais estável do que a que está atualmente no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.