Melhores apps para iPhone e iPad: outubro de 2014

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para iPhone e iPad: outubro de 2014

O mês de outubro já acabou e agora só ficaram as lembranças do Dia das Bruxas... Isso e os apps mais legais que foram lançados durante o último mês, é claro. Mas você já está cansado de saber que não existe como saber de tudo o que é publicado na loja de aplicativos da Apple sozinho, não é mesmo? Por isso nós trouxemos este artigo com a seleção dos jogos e apps mais incríveis para você.

E está na hora de você conhecer as melhores novidades que surgiram no mercado no mês passado. Conheça os apps mais úteis e os games mais divertidos e aproveite para tornar o seu iPad ou iPhone muito mais completo. Certamente você vai encontrar alguma opção muito legal para se distrair e fazer com que o tempo passe muito mais rápido naquelas horas em que o tédio aparece.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APPS

1 - PhotoMath (Gratuito)

A matemática pode ser muito complexa para boa parte das pessoas, mas com a ajuda de um aplicativo muito legal você pode ter muito mais agilidade na hora de resolver equações complicadas. O PhotoMath utiliza a câmera do smartphone para reconhecer contas matemáticas e resolver todos os problemas rapidamente. Uma ótima solução para quem quer ter certeza dos cálculos que está fazendo.

2 - Autodesk SketchBook Mobile (Gratuito)

Você gosta de desenhar? Então você vai adorar conhecer um aplicativo que permite ilustrações muito complexas e que ainda conta com recursos incríveis para a aplicação de efeitos, pinturas e muito mais. Assim é o Autodesk SketchBook Mobile, que ainda permite a captura de vídeos para mostrar aos outros todos os passos que levaram você até o resultado final.

3 - Skype Qik (Gratuito)

Criado pelos mesmos desenvolvedores do Skype, o Skype Qik permite que qualquer pessoa crie vídeos curtos sobre diversos temas e envie os resultados para os amigos, compartilhando experiências e divertindo a todos. Com o app, também é muito simples fazer com que os pequenos filmes sejam apagados de todos os dispositivos, pois é o próprio criador que fica responsável pela disponibilidade do conteúdo.

JOGOS

1 - RETRY (Gratuito)

“Dos caras que ficam na sala ao lado dos caras que fizeram Angry Birds”. É assim que o game RETRY é descrito na App Store. Muito desafiador, o game faz com que os jogadores tenham que controlar aviões completamente malucos em cenários divertidos e inspirados em games antigos. Somente os mais bravos pilotos conseguirão domar os perigos dos ares para fazer com que as pontuações cheguem às alturas.

2- Camp Pokémon (Gratuito)

Ideal para quem quer saber como se tornar um Mestre Pokémon, Camp Pokémon leva os jogadores a cenários bem divertidos e cheios de monstrinhos. No título, você terá que desempenhar uma série de atividades em mini games relacionados aos personagens mais simpáticos da série. Um prato cheio para os verdadeiros fãs de um dos mais aclamados desenhos de todos os tempos.

3 - Pokémon TCG Online (Gratuito)

Também sobre os monstrinhos de bolso, Pokémon Trading Card Game Online leva os jogadores ao universo dos jogos de cartas mais animados. Colecione personagens, itens especiais e energias para conseguir vencer as batalhas que surgirem no seu caminho. Organize o seu melhor deck para que seja possível derrotar adversários de todos os lugares do mundo em partidas online.

4 - Angry Birds Transformers (Gratuito)

Angry Birds Transformers traz toda a ação dos Transformers para o mundo dos pássaros mais nervosos do universo. O game levará você para cenários bem divertidos, nos quais você deve assumir o papel de Transformers baseados em Angry Birds para batalhar contra inimigos poderosos. Será que você é capaz de fazer com que todos os adversários sejam derrotados neste game?

5 - Cars: Fast as Lightning (Gratuito)

Relâmpago McQueen está de volta às pistas. Em Cars: Fast as Lightning, você terá que cumprir uma série de desafios para conseguir chegar às corridas mais disputadas já vistas. Somente assim você poderá conquistar os troféus tão desejados por todos os carros do planeta. É possível equipar os veículos com muitos itens e deixá-los bem mais poderosos. Será que você consegue vencer os campeonatos?

6 - Run Sackboy! Run! (Gratuito)

O herói de LittleBigPlanet está desembarcando nos iPhones e iPads. Em Run Sackboy! Run!, você terá que controlar o personagem em diversas plataformas desafiadoras, chegando o mais longe que conseguir e sem bater em nenhum obstáculo. Colecione adesivos encontrados no decorrer dos cenários para fazer com que prêmios sejam desbloqueados e personalize o Sackboy do jeito que quiser.

7 - Skullduggery! (USD 1,99)

Skullduggery! é um game muito divertido e aterrorizante que coloca os jogadores em cenários sombrios e totalmente inspirados no Halloween. Você deve assumir o papel de um esqueleto vingativo, armado com recursos bem poderosos e pronto para acabar com qualquer inimigo que surgir no caminho. Todas as missões são recheadas de ação e humor, fazendo com que tudo fique ainda mais legal.

8 - Reckless Racing 3 (USD 4,99)

Games de corrida em formato isométrico podem ser muito divertidos, ainda mais para quem quer um pouco de descanso dos muito utilizados modos de visão em primeira pessoa. E é assim que Reckless Racing 3 se apresenta para os jogadores, trazendo um total de 36 percursos diferentes em provas alucinantes. Ele ainda conta com 28 carros diferentes para agradar a todos os jogadores.

9 - Banner Saga (USD 9,99)

Mais de 25 personagens jogáveis estão disponíveis em Banner Saga. O game é um RPG tático de alta qualidade e levará a todos para batalhas bem complexas. Aproveite-se das habilidades individuais de cada personagem e construa uma equipe capaz de vencer qualquer desafio. Somente assim você conseguirá restaurar a paz em todo o mundo e colocar fim à jornada épica no seu portátil.

10 - FINAL FANTASY V (USD 15,99)

Final Fantasy V surgiu originalmente em 1992, mas agora está desembarcando diretamente em seus iPhones ou iPads. O game traz a mesma dinâmica do clássico que elevou os padrões da Square Enix, permitindo a construção de equipes poderosas e prontas para derrotarem qualquer inimigo. Somente você pode fazer com que os desafios mais brutais sejam vencidos neste game.

.....

Esses foram os principais aplicativos e jogos que chegaram à loja de apps da Apple no mês de outubro. Certamente você vai turbinar o seu aparelho com as opções que trouxemos. Fique ligado, pois no próximo mês traremos novas dicas para quem quer se divertir pra valer nos iPhones e iPads.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.