iOS 8 deve suportar uma qualidade de áudio HD

1 min de leitura
Imagem de: iOS 8 deve suportar uma qualidade de áudio HD

A Apple realmente está apostando todas as suas fichas no sucessor do iOS 7 e, como noticiamos ainda hoje, o iOS 8 pode trazer a possibilidade de rodar aplicações em multitarefa com a tela dividida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, é bem provável que os usuários de iPhone e iPad aproveitem as suas músicas e vídeos com uma qualidade de áudio HD após o lançamento da nova versão do sistema operacional mobile da Apple.

O rumor da vez foi divulgado através do site Japonês Macotakara nesta terça-feira e de acordo com o MacRumors, para que o sistema operacional consiga oferecer uma qualidade de áudio em HD, serão necessárias algumas mudanças consideráveis no iOS.

Para suportar o áudio em alta qualidade, a Apple também precisaria inventar novas versões para o seu fone de ouvido e cabo de comunicação (Lightning cable). Por enquanto, nenhuma informação oficial foi divulgada sobre um possível upgrade nos acessórios da empresa estadunidense.

A decisão de mudar a qualidade de áudio de seus dispositivos móveis não é à toa, afinal, faltam apenas detalhes para a Apple concretizar o negócio de US$ 3,2 bilhões que envolve a compra da Beats. Já imaginou a qualidade do modelo Dr. Dre no seu smartphone? Vamos aguardar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.