Primeira screenshot do suposto iOS 8 vaza mostrando novos ícones de apps

1 min de leitura
Imagem de: Primeira screenshot do suposto iOS 8 vaza mostrando novos ícones de apps

Não se sabe se a captura é realmente de um aparelho funcional (Fonte da imagem: Reprodução/Weibo via 9to5Mac )

Uma screenshot vazada hoje na rede social chinesa Weibo mostra o que pode ser a primeira captura de tela do iOS 8, suposto novo sistema operacional mobile da Apple. Como você pode conferir, há algumas novidades aí, como os apps Healthbook, Preview e TextEdit com seus novos ícones. O pessoal do 9to5Mac chegou a confirmar que a imagem realmente é proveniente de uma screenshot, mas não há como saber se de fato foi feita com um smartphone rodando o iOS 8.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esses novos aplicativos já estavam perpassando o submundo dos rumores há alguns dias e, agora, apareceram com seus ícones nessa screenshot. Imagens dos app em real funcionamento nunca foram divulgadas, entretanto. Ainda assim, há vários conceitos feitos por fãs especulando as novidades nas interfaces dessas ferramentas.

O iOS 8 é ainda um completo mistério e não se sabe se a Apple realmente já começou a trabalhar num sucessor para a atual versão do sistema operacional. De qualquer maneira, há boatos sobre o possível lançamento do software logo, juntamente com o novo smartphone da marca, como a Apple costuma fazer anualmente. Portanto, isso poderia acontecer no segundo semestre deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.