Atualização do iOS pode melhorar Touch ID do iPhone 5S

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do iOS pode melhorar Touch ID do iPhone 5S

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Os consumidores que possuem o iPhone 5S podem desbloquear seus aparelhos por meio do Touch ID — o sistema de reconhecimento de impressões digitais que evita a necessidade de decorar senhas para a utilização dos aparelhos. Mas muitos reclamam que nem sempre esse método funciona com 100% da eficiência que se espera, o que pode causar alguns pequenos incômodos em diversos momentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas há grandes chances de a Apple resolver tudo isso com a atualização do iOS, que está para ser lançada até a metade deste mês. Segundo várias fontes ligadas ao Apple Insider, o iOS 7.1 terá alterações no código para permitir mais confiabilidade na leitura das impressões digitais, além de fazer com que o Touch ID fique mais preciso e exija menos tempo de leitura antes de desbloquear cada um dos aparelhos.

Ainda não foi confirmado se realmente vai acontecer essa atualização neste mês, mas são bem grandes as chances de isso ocorrer. Caso ocorra a confirmação, certamente os donos de iPhones 5S vão ficar bem contentes em saber que seus aparelhos terão mais segurança e ainda vão contar com mais velocidade para o desbloqueio da tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.