(Fonte da imagem: Reprodução/9 to 5 Mac)

Anunciado na última segunda-feira (10) pela Apple, o sistema operacional iOS 7 foi bastante reformulado visualmente. Os novos ícones de funções e aplicativos nativos, entretanto, não agradaram a boa parte do público, virando até piada na internet. Menos de uma semana depois, a empresa parece ter entendido o recado.

Segundo o site 9to5Mac, a página oficial do iOS 7, quando visualizada em sua versão mobile, mostrava alguns ícones modificados, indicando que a Apple já está trabalhando em versões alternativas para os botões que mais foram alvo de críticas.

O ícone de previsão do tempo, por exemplo, passou de um sol com nuvens para a temperatura em numeral. Outros aplicativos, como Passbook e Reminders, sofreram variações menos radicais em elementos como desenho e esquema de cores.

Depois do flagra, a Apple retirou os ícones alternativos e voltou a exibir as ilustrações originais. Ao que tudo indica, portanto, essa versão prévia do iOS parece mesmo ser um produto inacabado, que deve sofrer mudanças gráficas até o lançamento do sistema operacional estável, o que deve ocorrer nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo: