(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
Junto com o iPhone 5, Tim Cook (CEO da Apple) mostrou algumas mudanças que serão aplicadas ao iOS 6. Nenhuma novidade foi realmente surpreendente, mas é interessante observar o novo sistema de mapas em funcionamento. Sem muitas diferenças no funcionamento básico em relação ao Google Maps, as maiores novidades são relacionadas aos recursos adicionais.
Nossos vídeos em destaque
Quando os usuários estiverem com o mapa aberto, podem encontrar pontos de interesse em um raio de até 100 metros, garantindo muito mais facilidade para encontrar estabelecimentos comerciais, por exemplo. O sistema de navegação GPS agora funciona tanto no modo retrato quanto no paisagem – incluindo os sistemas de instrução curva a curva.
Outra novidade é a visualização 3D dos mapas. Sempre que os usuários estiverem visualizando seus mapas, podem pressionar um botão para a ativação do modo 3D, fazendo com que uma modelagem das fotografias aconteça para deixar tudo mais bonito. A novidade será disponibilizada junto com o iOS 6.
)
)
)
)
)
)