Ligado no iOS 006 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Ligado no iOS 006 [vídeo]

O iPad Mini ainda nem foi confirmado pela Apple, mas não param de surgir novas informações sobre o suposto novo tablet. Nesta semana, uma notícia revelando que a Apple Store estava confirmando o aparelho agitou o mundo, mas logo foi desmentida. Depois, foi a vez de supostas fotos da carcaça dele aparecerem na internet. Como sempre, nada foi confirmado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas não é por isso que o ritmo do crescimento dos aplicativos do iOS vai diminuir. E para você conseguir acompanhar o que há de mais interessante na App Store, o Tecmundo preparou mais uma edição do Ligado no iOS. Conheça agora os melhores aplicativos da semana.

Apps

Speedtest X (Grátis)

Está desconfiado de que sua internet não anda tão rápida quanto deveria? Então baixe o Speedtest X e verifique qual é a velocidade de conexão que o seu aparelho está recebendo. Em menos de um minuto você fica sabendo se a operadora de telefonia está entregando tudo o que foi contratado.

Photo Collage Free (Grátis)

Que tal criar colagens de suas fotos favoritas? Com o Photo Collage isso é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é escolher um modelo e então aplicar uma imagem para cada um dos frames disponíveis. Também é possível aplicar efeitos às imagens e garantir ainda mais beleza ao trabalho.

IMDB (Grátis)

Quer saber tudo sobre um artista ou filme? Então baixe o IMDB e tenha acesso a um completo banco de dados sobre o cinema. No aplicativo, você pode pesquisar atores, séries de TV, filmes e diretores de cinema. Há também fotos e sinopses das obras. Um prato-cheio para os apaixonados por cinema e televisão.

NASA Television (Grátis)

Com a chegada da sonda Curiosity a Marte, os olhos de todo o mundo se voltaram à NASA. E com o aplicativo oficial, você pode ficar por dentro de tudo o que acontece na Agência Espacial Norte-Americana. Tenha acesso a vídeos, imagens e muitas notícias relacionadas à exploração do espaço.

Jogos

Flick Kick Football (Grátis)

A paixão nacional pode ser muito divertida nas telas do iOS. Com o game Flick Kick Football você precisa provar que é bom de bola e marcar diversos golaços de falta. Quanto mais gols você fizer, maior será o nível de desafio enfrentado. Há até mesmo modos online, nos quais você enfrentará adversários de todo o mundo.

JUSTICE LEAGUE : Earths Final Defense (US$ 2,99)

Os heróis mais poderosos do universo chegaram ao iOS. Escolha seu personagem favorito e vá às lutas contra o mal. Você ainda pode encontrar uma grande quantidade de cards da DC, ampliando sua coleção e mostrando que é um verdadeiro super-herói. Será que você está preparado para isso?

Autumn Dynasty (US$ 6,99)

Os fãs de games de estratégia em tempo real sentiam falta de um bom título do gênero no iPad. E agora, com a chegada do Autumn Dynasty, eles podem comemorar. O jogo promete muita ação e exige raciocínio rápido para quem quer defender os seus domínios e ampliar as conquistas. Uma excelente opção para os estrategistas de plantão.

Agent Dash (Grátis)

Uma mistura de 007 com Temple Run. Assim é o game Agent Dash, que colocará todos os jogadores em um ambiente de muita ação e emoção. É preciso agir rápido para fugir dos obstáculos e também para acabar com as ameaças que estão atrás de você. Desafie seus amigos e tente chegar o mais longe possível.

Dica

Para fechar o Ligado no iOS 006, uma rápida dica para todos que querem diminuir o espaço ocupado pelas músicas nos aparelhos. Para isso, basta transferir as canções do computador para o iPhone ou iPod via iTunes e realizar uma rápida configuração. Acesse a aba “Resumo” e então marque a caixa que está ao lado de “Converter as músicas com taxas de bits mais altas para 128 Kbps”. Viu como é fácil?

.....

Gostou das dicas da semana? Então fique atento, pois em breve voltaremos com mais uma edição do Ligado no iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.