Com a chegada da terceira fase Beta do iOS 6 (sistema operacional dos iPads e iPhones), algumas novidades podem ser percebidas em relação ao lançamento anterior. Quem descobriu tudo foi o pessoal da Mac Magazine, que revirou o sistema operacional para encontrar os novos recursos. Confira agora quais são os que mais se destacam entre os pontos que foram modificados para o sistema dos portáteis da Apple.

Siri no Brasil

Ainda não estamos falando sobre uma Siri em português e também estamos longe dos mapas brasileiros em 3D. Mas a assistente pessoal do iOS já pode ser utilizada para a obtenção de direções em cidades do Brasil.

(Fonte da imagem: Reprodução/Mac Magazine)

Tempo de uso dos tablets

A partir de agora, quando o usuário acessar a página de ajustes do tablet, terá uma nova informação na tela. Além de escolher entre a demonstração e ocultação do nível de bateria, também será possível observar o tempo de uso do iPad (ou seja, quanto tempo faz que ele está ligado).

(Fonte da imagem: Reprodução/Mac Magazine)

Compartilhamento de imagens

O sistema de compartilhamento de imagens foi modificado e agora apresenta notificações mais claras. Sempre que alguém permitir que você acesse fotografias que estão nas nuvens, você receberá um email e uma notificação de convite para o Photo Stream.

(Fonte da imagem: Reprodução/Mac Magazine)

Seleção de álbuns no Facebook

Com a integração entre Facebook e iOS, será possível escolher qual álbum da rede social irá receber uma fotografia que está sendo enviada. Isso elimina a obrigatoriedade da utilização de um sistema-padrão.

(Fonte da imagem: Reprodução/Mac Magazine)

iTunes Store

Com as modificações sendo aplicadas também na iTunes Store, será possível acessar rapidamente um histórico com todas as aquisições realizadas pela sua conta.

(Fonte da imagem: Reprodução/Mac Magazine)

 Fonte: Mac Magazine

Cupons de desconto TecMundo: