Apple libera novas versões Beta de testes para iOS, OS X, WatchOS e tvOS

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera novas versões Beta de testes para iOS, OS X, WatchOS e tvOS
Fonte: Casestore
Avatar do autor

Se você é um daqueles usuários que gosta de testar as versões mais novas dos sistemas operacionais para dar o seu feedback para a desenvolvedora – ou simplesmente gosta de colocar as mãos nas novidades antes da hora –, fique atento: a Apple lançou novas versões Beta para todas as suas plataformas.

iOS 9.3 entra agora na versão Beta 5, nove dias após o lançamento da última versão. Entre as novidades, temos a volta do modo de navegação completo na interface do iPad Pro através do Apple Pencil – algo que havia sido removido – e algumas mudanças no Night Shift. A versão final deve chegar com algumas novidades para todos no mês que vem.

Além disso, agora já estão disponíveis também: OS X 10.11.4 Beta 5, watchOS 2.2 Beta 5 e tvOS 9.2 Beta 5. As novidades são pequenas aqui. No sistema do relógio inteligente, as notificações voltaram a aparecer e agora é possível conectar até dois Apple Watch em um mesmo iPhone.

Você é um Beta tester da Apple? Comente no Fórum do TecMundo

Já na usabilidade da Apple TV, foi adicionada a opção de organizar aplicativos e canais em pastas e uma função multitarefa, ambas semelhantes ao que vemos no iOS convencional. Se você é um Beta tester, dê uma olhada para saber se você já pode baixar as novas versões.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple libera novas versões Beta de testes para iOS, OS X, WatchOS e tvOS