iPhones 6 e 6s podem estar desligando sozinhos depois de atualização

1 min de leitura
Imagem de: iPhones 6 e 6s podem estar desligando sozinhos depois de atualização
Imagem: BGR

Diversos donos de iPhones 6 e do novo iPhone 6s relataram em fóruns na internet uma falha grave que pode estar sendo causada em seus smartphones após terem sido atualizados para a versão 9.0.2 do sistema operacional iOS. De acordo com as reclamações, os aparelhos passaram a desligar sozinhos após o update e só voltam ao normal quando se realiza um “hard reset” (o modo de reiniciar o celular pressionando e segurando o botão home e o liga/desliga ao mesmo tempo por alguns segundos até o logotipo da Apple aparecer na tela).

A principal suspeita é que seja alguma falha relacionada aos backups do iCloud

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa disse que não detectou esse problema nos aparelhos e está averiguando o que pode estar acontecendo. A principal suspeita é que seja alguma falha relacionada aos backups do iCloud. Porém, uma solução ainda pode demorar a aparecer pelo fato de ser um bug intermitente.

Caso isso esteja acontecendo com o seu iPhone 6 ou iPhone 6s, apontamos duas soluções possíveis: redefina suas configurações originais e use o aparelho dessa maneira por um tempo. Caso o bug aconteça novamente, restabeleça as configurações de fábrica do aparelho, com o lado negativo de perder todos os dados e aplicativos armazenados no dispositivo.

Seu iPhone 6 ou 6s apresentou a falha de desligar sozinho após a atualização para o iOS 9.0.2? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.