Segundo Beta público do iOS 9 já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Segundo Beta público do iOS 9 já está disponível para download

Pouco após liberar a quarta versão do Beta do iOS 9 para desenvolvedores, a Apple liberou a segunda versões de testes pública do sistema. Com isso, qualquer pessoa que possui um produto compatível pode conferir novidades como o modo Foto a Foto para podcasts em vídeo, uma interface Handoff UI modificada e o retorno do sistema de compartilhamento familiar.

Uma das principais novidades do lançamento, que tem o Build 13A430g é o fato de ele ser a primeira versão do Beta a contar com suporte para o novo iPod Touch. Além disso, a novidade traz uma correção para o bug que impedia que usuários usassem o botão de volume de seu dispositivo para ajustar funções do aplicativo de câmera.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Apple também aproveitou a ocasião para lançar uma nova versão preliminar do sistema OS X El Capitan, cujo foco é um aumento do desempenho das máquinas nas quais ele está instalado. Para baixar o novo lançamento de testes da Apple, é preciso estar cadastrado no sistema de Betas da empresa — algo que você pode fazer clicando neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.