A Apple já iniciou a disponibilização dos arquivos de atualização para o programa Beta do sistema operacional portátil iOS 8.3. A partir de agora, todos os consumidores que aderiram ao serviço podem baixar a segunda edição do sistema, ao mesmo tempo em que os desenvolvedores já estão sendo autorizados a realizar o download da quarta versão Beta do mesmo SO. Nos dois casos, a atualização se dá pelo tradicional método do iOS (Ajuses > Geral > Sistema).

Com as novas versões, o IOS 8.3 passa a oferecer o Xcode em uma nova versão experimental, que traz suporte para aplicativos atualizados com o Swift 1.2. Quando estiver pronto, o sistema operacional deve integrar tudo isso com diversos outros recursos — o que inclui a chegada de novos emoji, novos idiomas para a Siri e até mesmo melhorias no reconhecimento de voz, além das correções naturais.

De acordo com as especulações mais contundentes, é esperado que o iOS 8.3 chegue em versão definitiva até o final do primeiro semestre deste ano. No inicio de junho, a Apple deve apresentar o sucessor deste sistema, sendo vital que ele esteja completamente estável até lá. Você vai baixar as novas versões Beta em seu aparelho portátil?

Cupons de desconto TecMundo: