Após diversos rumores desencontrados relacionados à data de lançamento do iOS 8.2, parece que a atualização já tem um dia certo para ser liberada pela Apple. Após períodos extensos de testes, a novidade deve começar a ser disponibilizada para download na próxima segunda-feira (9), data em que a empresa vai realizar um evento dedicado ao Apple Watch.

Segundo informações obtidas pelo site BGR, a companhia já começou a distribuir uma build GM do iOS 8.2 a seus funcionários, o que significa que não deve demorar muito até ela chegar aos consumidores finais. Além disso, um dos repórteres do veículo teve a oportunidade de conferir a atualização em sua fase finalizada.

As principais novidades da atualização devem estar relacionadas ao aplicativo de saúda da Apple, que ganha a capacidade de medir quesitos como temperatura corporal, peso e altura de seu usuário. Além disso, a novidade traz melhorias para o reprodutor de músicas, para o gerenciador de emails e para recursos do sistema de mapas, entre outros apps integrados ao sistema operacional.

Cupons de desconto TecMundo: