Apple começa a liberar iOS 8.2 Beta 3 para desenvolvedores via OTA

1 min de leitura
Imagem de: Apple começa a liberar iOS 8.2 Beta 3 para desenvolvedores via OTA
Imagem: Funky Space Monkey

A Apple começou a liberar o iOS 8.2 Beta 3 para todos os usuários do sistema operacional móvel vinculados a uma conta de desenvolvedor. Sendo assim, se você é uma dessas pessoas, seu iPhone, iPad ou iPod Touch pode receber a novidade muito em breve, se é que ainda não recebeu.

Essa atualização de software está sendo feita via OTA (over the air), sem a necessidade de fazer downloads no computador e instalar o software manualmente com cabos. Na verdade, os arquivos para a realização desse procedimento mais complicado nem estão disponíveis ainda no site da Apple, mas devem aparecer por lá muito em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não há nenhum novo recurso de destaque nessa atualização, mas a Apple diz que ela traz alguns melhoramentos para o sistema e também corrige alguns bugs encontrados na versão Beta 2. Você pode conferir a lista com todas as mudanças aqui.

O iOS 8.2 Beta 3 é compatível com os seguintes aparelhos: iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone 5, iPhone 4S, iPad Air 2, iPad Air, iPad mini 3, iPad mini 2, iPad mini, iPad de 3ª geração, iPad 2 e iPod touch 5ª geração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.