Menos de dois meses se passaram desde que a Apple disponibilizou o iOS 8 para os usuários de suas plataformas. Pouco a pouco o sistema vem conquistando cada vez mais a atenção do público, e agora ele já está presente em 56% dos aparelhos. Isso representa um aumento de 8% em cerca de um mês, pois Tim Cook, diretor-executivo da empresa, revelou em um evento realizado em outubro que ele estava instalado em 48% dos dispositivos. 

De acordo com um gráfico divulgado pela Apple, o novo sistema está se tornando cada vez mais presente nos aparelhos, e uma prova disso é que a versão anterior, o iOS 7, está instalado em apenas 40% dos dispositivos. Já as edições mais antigas são vistas em apenas 5% deles. 

Parte desse aumento na adoção do novo sistema operacional certamente está relacionado ao lançamento do iOS 8.1, que inclui novidades como a Apple Play, o Instant Hotspot, o Beta do iCloud Photo Library e outras adições. 

Outro dado que também pode ter contribuído para o aumento no número de usuários é o fato de a Apple ter disponibilizado a atualização para os usuários que possuem um iPhone 4S ou superior.

Cupons de desconto TecMundo: